Kary

Monday, August 28, 2006






QUEM SOU EU?
Sou Carine Linhares, tenho 20 anos, moro em Três Cachoeiras, a três anos me formei no magistério, me considero uma pessoa feliz, gosto de ouvir e cantar músicas gosto de ler nas horas vagas, também adoro estudar.Sou uma pessoa feliz, gosto de fazer amizades,de aprender coisas novas, de criar e estar por dentro das inovações.
Sou uma pessoa determinada, procuro sempre dar o melhor de mim para que tudo ocorra bem, não meço esforços para chegar nos meus objetivos.

3 Comments:

  • At 7:32 PM, Blogger Stela said…

    Carine, esqueceste de dizer que és muito linda!
    Gostei de visitá-la. Conheci um pouquinho de você. Beijos Stela

     
  • At 2:59 PM, Blogger Unknown said…

    oi linda eu tambem adoro pegar amizade voçe deseja fazer amizade comigo um abraço cheirle linhares es

     
  • At 2:59 PM, Blogger Unknown said…

    oi linda eu tambem adoro pegar amizade voçe deseja fazer amizade comigo um abraço cheirle linhares es

     

Post a Comment

<< Home