Kary

Tuesday, May 15, 2007

Aula presencial 14/05/2007
trabalho proposto pelo professor Milton e apresentado.
Fico Assim Sem
Claudinho & Buchecha -
VocêAvião sem asa,
fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola.
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooorque...Fico assim sem você -
Alunas do Pead
Aluno sen net
Tarefa atrasada
Sou eu assim no Pead
Blog, pbwiki
Email pros Turores
Sou eu assim no Pead
Porque é que tem que ser assim
Se o Rooda não abriu pra mim
Tentei a noite inteira
Fiquei só de bobeira
E eu não consegui dormir
Eu não existo longe de PCE
a internet é o meu melhor caminho
Eu canto as horas pra poder TC
Mas o A2 ta de mal comigo, por que?...poooorque...
Eu busco a todo instante
Uma formação brilhante
Que a Ufrgs vai trazer pra mim
Autoras:grupo de alunas veteranas
E a aula com o Antônio trabalhamos o texto formiga...
Foi bastante divertido, além de muito proveitoso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home